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Revista da Volkswagen do Brasil, Das Auto. Magazine, é a vencedora do 29º Prêmio Veículos de Comunicação

A revista “Das Auto. Magazine”, da Volkswagen do Brasil, foi a vencedora do 29º Prêmio Veículos de Comunicação – promovido pela revista Propaganda, da Editora Referência – na categoria “Lançamento do Ano”.

A publicação é direcionada a clientes participantes do Programa Volkswagen Premium (proprietários de veículos importados) e traz reportagens especiais sobre a empresa e seus produtos. Com tiragem de 65.000 exemplares, a revista “Das Auto. Magazine” tem periodicidade quadrimestral.

O Prêmio Veículos de Comunicação, criado há 29 anos, reconhece as ações comerciais, marketing e circulação que geram resultados e garantem o sucesso dos veículos de comunicação, em suas diversas categorias.

As indicações foram feitas pelos principais profissionais de mídia, com base em critérios de originalidade das estratégias de marketing, negócios e relacionamento com o mercado. Os vencedores foram avaliados e eleitos por um júri formado por membros da Academia Brasileira de Marketing.

Antes da escolha dos vencedores pelo júri da Academia Brasileira de Marketing, existe uma etapa inicial para eleger os finalistas, quando são consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Esses profissionais recebem uma lista com as categorias e indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano, em cada uma delas.

“De uma forma muito especial, expressamos por meio da ‘Das Auto. Magazine’ os valores, conceitos e ações da Volkswagen, além de destacar histórias de clientes e fãs da marca”, explica o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.  Também existente em outros 13 países, a publicação traz um conceito moderno e integrado de comunicação, que inclui revista impressa, site e aplicativo para tablet e smartphone. Acesse vw.com.br/dasauto.

O projeto da “Das Auto. Magazine” foi criado com foco no consumidor brasileiro, a partir de pesquisas com leitores. “Foi possível identificar as expectativas e interesse do nosso público, assim criamos um produto com informações relevantes, que somente a Volkswagen pode oferecer”, diz o gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo.

O conteúdo é desenvolvido com a contribuição das áreas da empresa, como Marketing Digital e CRM, Design, Imprensa, Autovisão, Brand Experience, Marketing do Produto, Propaganda, Sustentabilidade, Engenharia e Fundação Volkswagen, além de contar com o suporte de uma agência especializada para a produção das reportagens sobre os temas selecionados pelo Conselho Editorial.

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